Visitar banner
Visitar banner

“A A28 fica sempre na gaveta”, acusou a vereadora da CDU, Cláudia Marinho.

“O presidente da Câmara diz-se indignado, mas na realidade não conseguiu dar a volta aos seus”, salientou a vereadora relembrando que “a maioria do distrito é socialista”.

Da mesma forma relembrou os membros que do distrito saíram para o governo como José Maria Costa, Miguel Alves e Tiago Brandão Rodrigues. “Quando foi candidato afirmou que o seu objetivo era eliminar a portagem em Neiva”, recordou Cláudia Marinho. “Pelos vistos não se entendem”.

A vereadora relembrou que a CDU “sempre se manifestou contra as portagens, tendo levado a questão à Assembleia da República, tendo a proposta, na altura sido chumbada”.

Cláudia Marinho considera ainda que “se não se eliminar as portagens pelo menos o pórtico do Neiva deveria mudar de localização”.

A vereadora diz ainda que "nunca é demais recordar que há quem apresente soluções para os problemas do país e do Concelho.  Mesmo sem eleitos na Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo e Braga, o PCP nunca esqueceu ou abandonou o Minho".

Palavras-chave:

PARTILHAR: