Visitar banner
Visitar banner

Valença prepara-se para viver a Noite de São João na avenida de São Teotónio.

Gastronomia, animação musical, bailarico, diversões e espaço infantil prometem uma noite de São João divertida em Valença. A festa contará com a participação de seis associações do concelho, oito bares e dois restaurantes

A Noite de São João de Valença pretende evocar e dinamizar esta festividade que marca o inicio do verão proporcionando um espaço e um momento de convívio comunitário e do espírito de união tanto para os valencianos como para os visitantes.

Estas celebrações de São João, pretendem ser um arraial de bairro, de convívio comunitário em que todos, em conjunto, trabalham dedicadamente para fazer possível um bem comum.

A iniciativa é da Associação Quimera e conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença, da União de Freguesias de Valença, Cristelo Côvo e Arão e do meio empresarial de Valença.

Associação São Teotónio, Associação Desportiva de Verdoejo, Associação Desportiva de Cerdal, Luar do Minho, Portugal de Ponta a Ponta, e Comunidade Associativa Arcanjos de Fontoura são as associações presentes no evento com uma ampla diversidade de petiscos e comida tradicional. A iniciativa contará com a participação dos bares Cantinho da Zeza, Eskina, New Look, Sede Valenciano, Buraco Bar, Estação, Quê? E Tzero. A restauração será assegurada pelo Quintião churrasqueira e Nove Letras.

Palavras-chave:

PARTILHAR: